25 de junho de 2012

[Tutorial] Como colocar Cursor no mause do blog


                       

oie meus lindos e lindas tudo bem ? eu estou , espero que com vocês também! hoje trouxe mais um tutorial e dessa vez vocês vão aprender como colocar cursor no mause do seu blog, exemplo o nosso do bigode ele é lindo, né?!  esses tuto é bem fácil e cute. Bora conferir? Cica em Leia Mais e aproveite! 

th_seta Vá em Layout
th_seta Adicionar gadget
th_setaHTML/JavaScript
th_setaCole o seguinte código:


<style type="text/css">body {cursor:url("URL DA IMAGEM"),default}</style>

th_setaAgora copie o URL do cursor e cole no lugar de URL DA IMAGEM. O legal é que usando a criatividade você mesma pode criar seu cursor,(outro dia posto um tutorial ensinando como fazer).Mais também pode usar algum desses que eu encontrei.Eles não são meus,eu apenas encontrei, só avisando. 



                                    
2° opções quem fez foi a Liziane nossa madrinha e da equipe do Blog Cantinho Backgrounds.
 


Espero que tenham gostado do tutu.E comentem o que acharam ;D

Créditos pelo código: My Candy Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perdido?